terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fernando não é preocupação

Fernando estará entre as opções para a recepção ao Leiria. Apesar do traumatismo na crista ilíaca (zona da pélvis) que o levou a abandonar o jogo com o V. Setúbal aos 34 minutos da primeira parte, estará recuperado a tempo de poder ser utilizado. O trio do meio-campo que se estreou contra a equipa sadina na Taça da Liga poderá assim ser reeditado por Vítor Pereira, que vai beneficiar até lá de mais uma semana de trabalho para afinar melhor o entrosamento entre as suas peças. Fernando, como se sabe, tem sido uma opção preponderante no meio-campo, tornando-se num dos poucos jogadores imprescindíveis da equipa totalizando 1659 minutos de jogo (somadas todas as competições) esta temporada com a camisola azul e branca.
Por esta altura e dado o regresso de Hulk aos treinos, a partir de hoje, o departamento médico do FC Porto só terá mesmo em Fernando um "cliente" quase exclusivo para o tratamento à lesão na pélvis, até porque Rafa continua em repouso.
A manter-se este cenário, Vítor Pereira poderá contar com o plantel praticamente na máxima força para preparar o jogo com o Leiria, o que não acontecia já há algum tempo.
O FC Porto começa a trabalhar hoje, portanto, mas só abrirá as portas do complexo de treinos do Olival à Comunicação Social amanhã, às 10h30.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: