terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"QUE O REINALDO CONTINUE A CONQUISTAR MUITOS TÍTULOS!"

O decalque da saudação militar por Reinaldo Ventura, depois de dois dos cinco golos que marcou ao Benfica, não passou despercebido ao autor do original. Depois de o "Rei" ter assumido o projecto de homenagem, em entrevista exclusiva ao www.fcporto.pt, "El Comandante", surpreendido com "tanto carinho", agradece e retribui, esperando que o hoquista continue "a ganhar muitos títulos".

A forma como Reinaldo Ventura festejou os golos contra o Benfica surpreendeu-o?
Para mim, é um orgulho que um jogador e uma pessoa que conhece e se identifica tão bem com o espírito do FC Porto me tenha feito aquela homenagem. Foi, acima de tudo, um gesto muito bonito, de um colega de outra modalidade, que me deixou extremamente feliz.

Qual é a sensação de se ser assim tão desejado por todo o universo portista, desde dirigentes, adeptos e até jogadores de outras modalidades?
Sinceramente, surpreendeu-me tanto carinho. É gratificante sentir-me tão desejado e isso gera um compromisso máximo com todos. Vou fazer tudo para não desiludir ninguém, até porque o carinho e o apoio que tenho recebido não me permitem que os decepcione.

Se o Lucho é apelidado de “El Comandante”, no mundo do hóquei o Reinaldo Ventura é conhecido por “Rei”. Quer deixar-lhe uma mensagem?
Queria agradecer ao Reinaldo a forma como me homenageou. Sei que ele é dos melhores no seu desporto, um grande jogador e que, acima de tudo, é uma grande pessoa, que representa bem o espírito do FC Porto. Desejo que continue a conquistar muitos títulos ao serviço do nosso clube.

in "fcp.pt"

Sem comentários: