sexta-feira, 30 de março de 2012

F.C. Porto: Rodriguez faz jantar de despedida

Uruguaio deve estar próximo do regresso à América do Sul. À mesa juntou alguns amigos de fora do futebol.


Cada vez mais perto da partida, Cristián Rodriguez juntou alguns amigos num jantar que serviu de despedida. Na mesa não estiveram jogadores do F.C. Porto, nem elementos ligados ao futebol, tratando-se apenas de adeptos com quem o jogador uruguaio mantinha uma relação de amizade.

O jantar vem por isso confirmar que deve estar muito próxima a saída do jogador de Portugal. Dispensado dos treinos desde a semana passada, estando afastado dos trabalhos da equipa e por isso autorizado a procurar um clube, Rodriguez pode nos próximos dias voltar à América do Sul.

Paco Casal, o representante do jogador, continua a tentar encontrar um clube onde Rodriguez possa jogar de imediato. O que nesta altura remete para o Brasil. Recorde-se que na quarta-feira da semana passada, o empresário jantou com Paulo Odone, presidente do Grémio.

O dirigente disse na altura que para já não havia intenção de contratar o jogador, no entanto a lesão de Kléber, que fraturou a tíbia e vai parar cinco meses, abriu uma vaga no ataque do clube gaúcho: Wanderlei Luxemburgo precisa de um avançado para fazer dupla com Marcelo Moreno.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: