sexta-feira, 30 de março de 2012

"MANTER O PRIMEIRO LUGAR É O NOSSO GRANDE OBJECTIVO"

Regressar às vitórias é imperativo para o FC Porto Ferpinta, quando restam apenas duas jornadas para o fim da fase regular da Liga. Vencer o CAB Madeira coloca a equipa mais perto de assegurar o primeiro lugar, que dá direito ao factor casa nos playoffs. O encontro está marcado para as 16h00 de sábado, no Dragão Caixa.

Na antevisão à 21.ª jornada da Liga, o extremo João Soares assegura que a derrota da última jornada, frente ao Benfica, já foi esquecida e promete que a equipa vai reagir e mostrar bom basquetebol. Jogar em casa revela-se muito importante nesta fase, sublinhou, e os portistas até terminam a fase regular no Dragão Caixa. Depois do CAB segue-se o Barreirense, no fim-de-semana seguinte.

Lutar pelo primeiro lugar
"Esperamos que seja um bom jogo e que consigamos conquistar a vitória. Manter o primeiro lugar é o nosso grande objectivo. Vamos mostrar que conseguimos reagir da melhor maneira quando algo não nos corre bem. Estamos aqui para lutar pelo primeiro lugar".

Derrota esquecida
"A derrota apenas nos afectou no próprio dia. Domingo já limpámos as cabeças e segunda-feira já estávamos a trabalhar. O que se passou já está esquecido, agora o que nos interessa é ficar em primeiro lugar. Foi só uma derrota, não há equipas invencíveis. Agora queremos ganhar os próximos jogos, é nisso que estamos focados".

Motivação dos adeptos
"Jogar em frente aos nossos adeptos serve-nos de motivação e aumenta a nossa confiança. Queremos mostrar um bom basquetebol porque é disso que eles gostam. Além de ganhar, queremos realizar uma boa exibição e esperamos que este sábado tudo corra da melhor maneira."

Factor decisivo
"Temos de ganhar os próximos dois jogos para continuar em primeiro. A vitória traz a vantagem de nos playoffs podermos disputar as partidas decisivas em casa. Temos de conseguir esse primeiro lugar para começarmos e acabarmos da melhor maneira, que é a jogar em casa e com os nossos adeptos."



in "fcp.pt"

1 comentário:

Tripeira disse...

Olá!

Será possível adicionar o link para o meu blog na vossa lista? estou a começara agora e toda a ajuda é benvinda!

Agradeço desde já!

http://mulherportista.blogspot.pt/