sexta-feira, 13 de abril de 2012

Comissão de apoio acredita na recandidatura de Pinto da Costa

Pinto da Costa ainda não revelou se continua ou não para além de 2013, mas Fernando Cerqueira, líder da comissão, acredita que o presidente dos azuis e brancos dirá "sim" à continuidade


A comissão de apoio à recandidatura de Pinto da Costa acredita que o actual presidente dirá sim ao apelo dos milhares de sócios que já subscreveram o abaixo-assinado para um novo mandato na presidência do FC Porto. 

Pinto da Costa ainda não revelou se continua ou não para além de 2013, mas Fernando Cerqueira, líder da comissão, acredita que o presidente dos azuis e brancos dirá "sim" à continuidade.

"Não é possível dizer que não. Neste momento, penso que ele pode dar mais um feedback e alguma esperança aos sócios, mas a comissão está convencida de que o presidente vai ser candidato para o próximo triénio. Tenho quase a certeza absoluta e uma grande convicção de que ele não vai dizer que não aos sócios", afirma, em declarações a Bola Branca.

Na próxima terça-feira, Pinto da Costa cumpre 30 anos desde que foi eleito presidente do emblema azul e branco. Foi a 17 de Abril de 1982 que o atual presidente do FC Porto foi eleito pela primeira vez.

Num jantar de homenagem, a comissão das sucessivas recandidaturas vai presentear o presidente do clube a dar a conhecer o número de assinaturas recolhidas em Portugal e nas casas do FC Porto em diferentes pontos do Mundo. 



in "rr.pt"

Sem comentários: