domingo, 22 de abril de 2012

Juniores - Resultados

JUNIORES B DÃO A VOLTA E BATEM BENFICA

A equipa de Sub 17 do FC Porto venceu este domingo o Benfica por 3-1, em jogo da 2.ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B, disputado no Olival.

Depois de uma primeira parte em que o caudal ofensivo não teve correspondência no marcador, o FC Porto chegou ao intervalo a perder por 0-1. A segunda parte, porém, foi uma cavalgada sobre a baliza adversária e os golos surgiram com naturalidade.

André Silva igualou aos 61 minutos, Ivo deu a cambalhota no marcador aos 70 e Francisco Costa confirmou a vitória aos 76.

Com este resultado o FC Porto lidera a classificação, com quatro pontos, os mesmos do Sporting. Na próxima jornada, os Dragões deslocam-se ao terreno do Vitória de Guimarães.



FC PORTO BATE SPORTING EM SUB 15

O FC Porto foi vencer na manhã deste domingo o Sporting por 1-0, em jogo da 2.ª jornada da fase final do campeonato nacional de Juniores C.

Os Sub 15 do FC Porto foram a melhor equipa em campo e conseguiram uma justa vitória, que permite à equipa de António Folha liderar a classificação, com seis pontos.

O golo foi apontado por Rúben Neves, aos 54 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

No próximo domingo o FC Porto recebe o Benfica, que também soma seis pontos, em jogo que encerra a primeira volta.



in "fcp.pt"



Revalidação do título complicou-se

P.M.S.
O Benfica deu um passo importante para a conquista do título ao bater o FC Porto, alargando para cinco pontos a diferença em relação aos dragões e mantendo o ponto de vantagem sobre o Sporting. Uma vitória que começou cedo a ser desenhada, com Ivan Cavaleiro, em salto de peixe, a dar a melhor sequência ao centro de Hélder Costa. Estavam abertas as hostilidades, com as águias, galvanizadas, a dominarem e a construírem outras ocasiões de golo. No recomeço, o FC Porto, mais empertigado, aproveitou para igualar por Tiago Ferreira, de grande penalidade, a punir falta na área de Fábio Cardoso sobre Tozé. O Benfica forçou, então, o ataque e acabou por ser feliz, com Cafu a selar o triunfo à beira do fim, numa altura em que os dragões jogavam com dez unidades, depois da expulsão por acumulação de amarelos de Vion, que foi punido por simular grande penalidade (85').

in "ojogo.pt"

Sem comentários: