quinta-feira, 19 de abril de 2012

Otamendi apontado ao lugar de Ricardo Carvalho


Internacional argentino poderá fazer o percurso inverso ao do defesa português, cujo regresso ao FC Porto é uma forte hipótese.
O central argentino Nicolás Otamendi está de regresso às cogitações do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao Santiago Bernabéu quando ainda jogava no Vélez, da Argentina, clube que representou antes de assinar pelo FC Porto.
A imprensa espanhola desta quarta-feira aponta o nome do defesa de 24 anos como um forte candidato a ocupar a vaga que será aberta com a saída de Ricardo Carvalho no final da época. Curiosamente, o internacional português tem sido apontado como possível reforço dos dragões, por isso poderá fazer o percurso inverso ao de Otamendi.
O argentino do FC Porto tem contrato até 2015 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, depois de os dragões já terem investido oito milhões na totalidade do passe de Otamendi.
O defesa, que esta temporada perdeu o estatuto de imprescindível para Maicon, ainda que tenha "deixado" Rolando no banco de suplentes nos últimos dois jogos, é um dos jogadores considerados "negociáveis" pelos dirigentes portistas. Conforme o DN já noticiou atempadamente, Otamendi e Rolando estarão recetivos a propostas no final da temporada, sendo que o destino do defesa português deverá ser Itália

in "dn.pt"

Sem comentários: