domingo, 29 de abril de 2012

Veredito popular no caso Kléber


Noutros tempos, Pinto da Costa sentava-se ao lado de Carlos Pereira na tribuna de honra do Estádio dos Barreiros e antes cumpria o ritual de brindar com vinho da Madeira com o presidente do Marítimo, embora todos saibam que o presidente do FC Porto não gosta de bebidas alcoólicas.

Mas desta vez não houve brinde e Pinto da Costa sentou-se longe do líder do Marítimo na tribuna, ao lado da sua noiva, Fernanda Miranda, e de Reinaldo Teles. Carlos Pereira tinha prometido vida difícil aos portistas nesta deslocação aos Barreiros por causa da forma como Kléber saiu para o FC Porto, à revelia do clube maritimistas.

Os adeptos assimilaram a mensagem do presidente e não se pouparam em assobios e impropérios dirigidos ao presidente portista mas especialmente a Kléber, sobretudo quando este saiu das cabinas e aproveitou para acenar...à claque portista. Também Djalma não escapou e quando entrou em ação, na 2.ª parte, foi assobiado pela massa adepta do Marítimo. Um clube claramente de costas voltadas com o FC Porto por causa de um imbróglio no qual até esteve envolvido o atual presidente da Liga quando conduziu a defesa do Marítimo.

in "record.pt"

Sem comentários: