terça-feira, 29 de maio de 2012

Addy diz que vai fazer a pré-época

David Addy revelou ontem que vai realizar a pré-temporada do FC Porto. O lateral-esquerdo deverá beneficiar da ausência de Alex Sandro, que nessa altura estará ao serviço da seleção olímpica do Brasil, mas também de uma eventual indefinição quanto ao futuro de Álvaro Pereira e receber uma nova oportunidade para se mostrar a Vítor Pereira.
Recorde-se que nas duas épocas anteriores o ganês também fez o estágio, acabando depois por ser cedido pelos portistas. "Vou fazer a pré-época no FC Porto. Não sei o que vai acontecer depois, mas o que quero é jogar com regularidade", confirmou o ganês de 22 anos, em declarações ao portal MTNFootball.
David Addy foi contratado pelos dragões em janeiro de 2010, mas só realizou um jogo de azul e branco. Na época seguinte foi cedido à Académica e na última ao Panetolikos. A ligação aos portistas termina em junho de 2013.
Mesmo que Palito seja transferido, não será fácil a Addy conquistar um lugar no plantel da próxima temporada, ainda que chegue com mais experiência. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: