terça-feira, 29 de maio de 2012

Tottenham também perguntou por ele

Os dois golos marcados pela seleção tiveram um efeito imediato na promoção de Hulk: seguiu-se um eco ainda mais intenso de notícias pela Europa fora de clubes interessados em contar com o avançado na próxima época. Até o Real Madrid, de José Mourinho - o treinador português esteve a assistir ao jogo em Hamburgo -, foi colocado ao barulho, embora o último dado recolhido por O JOGO aponte para o destino do costume: Inglaterra. O Tottenham, um dos clubes que apresentam uma situação financeira capaz de lhe permitir investir na próxima temporada, foi o último a perguntar pelo internacional brasileiro, embora por aquelas paragens até seja o Chelsea que continue a oferecer mais detalhes sobre uma possível ligação a Hulk. Ontem, escrevia-se em Inglaterra que Roman Abramovich quer juntar Eden Hazard, do Lille, ao avançado do FC Porto, havendo até notícias que davam como certa a transferência do jovem belga por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.
Apesar de Inglaterra ser o destino mais vezes falado para Hulk, há um suposto novo interessado vindo de Itália: a Juventus. O campeão italiano foi o último grande clube a ser associado ao avançado, embora, neste caso, o cenário seja menos viável, tendo em conta o escasso poder económico que os clubes transalpinos apresentam quando comparados com espanhóis e ingleses. E se Hazard custar mesmo 40 milhões de euros, quanto poderá valer Hulk? 

Roma perde Wiel e insiste em Rolando

O Roma pretende reforçar a defesa para a próxima temporada e Rolando é um dos nomes que integram a lista de possíveis reforços, apesar de não ser o único. Segundo a Imprensa italiana de ontem, o internacional holandês Van der Wiel (Ajax), que estaria a caminho do clube romano, poderá ser desviado para o Chelsea a troco de 10 milhões de euros, numa notícia que voltaria a transformar Rolando na prioridade dos transalpinos. A indefinição quanto à composição da futura equipa técnica do clube da capital italiana - ontem foram desmentidos contactos com André Villas-Boas... - está a atrasar o reforço do plantel que falhou a qualificação para uma competição europeia na próxima temporada.
Curiosamente, e segundo as mesmas fontes, Rolando não é o único portista referenciado pelos responsáveis romanos: James e João Moutinho também estariam nas contas do clube. 

James na rota inglesa

A mais do que provável ida de Hazard para o Chelsea fez disparar os rumores sobre o interesse do Manchester United em James Rodríguez. Isto porque os "red devils" também queriam o avançado do Lille e como perderam essa corrida centram-se agora no portista. 

Futuro de Beto só depois do europeu

A recente contratação de Mário Felgueiras não significa que o Cluj tenha desistido de ficar com Beto a título definitivo. Ontem, a Imprensa romena retomou o assunto e publicou declarações do internacional português, que reafirmou a vontade de esclarecer o seu futuro apenas depois do Europeu. "Só quando o FC Porto falar comigo é que saberei o meu futuro. Neste momento, quero concentrar-me apenas na Seleção Nacional e só depois nesse assunto", referiu, repetindo o que já tinha dito a O JOGO. 

in "ojogo.pt"



Sem comentários: