terça-feira, 8 de maio de 2012

HULK "Ninguém entrou em contacto comigo"

O Incrível do FC Porto sente-se "bem" no FC Porto, mas "se tiver de sair, sairia feliz". Hulk explicou, no entanto, que quem trata de tudo é o seu representante.



 saída de Hulk tem sido apontada como quase certa. No entanto, o jogador do FC Porto explica que não teve ainda contactos directos, porque é o agente que trata de tudo: "Ninguém entrou em contacto comigo, até porque não me meto nessas situações. Tenho um representante que é praticamente da família e que trata dessas coisas por mim".

O avançado dos dragões referiu na rede social "twitter" que "se houver alguma coisa que tiver de ser feita, ele [representante] vai ver o que é melhor".

O brasileiro garante que está "bem e motivado" em Portugal: "Especula-se muito sobre a minha saída todos os anos."

"Estou no meu quarto ano no FC Porto, estou focado no clube e tenho contrato por mais quatro anos", acrescentou.
Contudo, Hulk não deixou de realçar que "se tiver que sair vai ser com certeza por uma coisa boa": "Se tiver de sair para um desses campeonatos, sairia bem e feliz."

in "rr.pt"

Sem comentários: