segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brasil (com Danilo e Hulk) derrotado pelo México

O Brasil, com os portistas Danilo e Hulk a titulares, foi este domingo derrotado em Dallas, nos Estados Unidos, pelo México (0-2).

Depois de vitórias com a Dinamarca (3-1) e Estados Unidos (4-1), os canarinhos vinham de 10
jogos invictos, mas baquearam por completo diante dos mexicanos, que construíram a vitória praticamente até à meia hora da partida.

Giovani dos Santos, aos 23 minutos, escapou-se pela esquerda e surpreendeu o guarda-redes brasileiro. Pouco depois, o mesmo Giovani dos Santos arrancou uma grande penalidade ao defesa Juan. «Chicharito» Hernández, na conversão, fez o segundo golo.

O Brasil tentou reagir, teve mais posse de bola, mas as incursões de Hulk, Neymar e Leandro Damião revelaram-se infrutíferas e foram raras as vezes que o guarda-redes mexicano foi importunado. Alexandre Pato ainda foi lançado e pouco mudou, Hulk viria a sair aos 76 minutos, então já sob os «olés» dos mexicanos presentes nas bancadas.

O próximo jogo dos brasileiros está marcado para o próximo sábado, diante da rival Argentina. Será o último jogo antes da entrada em cena nos Jogos Olímpicos de Londres. 

in "abola.pt"

Sem comentários: