segunda-feira, 4 de junho de 2012

MANUEL SERRÃO "Faz sentido que Hulk saia"

O conhecido adepto do FC Porto defende que este é o melhor momento para a saída do Incrível dos azuis e brancos. Manuel Serrão considera que os dragões "tem mercado em praticamente todo o plantel".


Manuel Serrão, adepto do FC Porto, compreende a mensagem de despedida de Hulk e assume que está na hora de libertar o Incrível: "Havia um pré-acordo com o clube para que os seus direitos fossem salvaguardados, deixando o jogador sair esta época mesmo que não fosse pela cláusula dos 100 milhões. Faz sentido que ele saia. Para nós, um jogador daqueles nunca devia sair, mas tendo em conta a situação financeira dos clubes, tem de ser aproveitado na altura certa."

A transferência do avançado brasileiro já estará praticamente consumada, segundo a imprensa internacional. O próprio jogador já fez uma declaração de despedida. "Ou os grandes clubes europeus andavam todos distraídos ou então seria muito difícil segurar o Hulk", explicou Serrão em entrevista a Bola Branca.

Sobre a possibilidade de outros jogadores influentes deixarem o FC Porto, Manuel Serrão não mostra grande preocupação: "O FC Porto tem uma vantagem grande em relação a outros clubes, tem mercado em praticamente todo o plantel. Isso é importante, sobretudo numa época em que não teve grandes receitas nas competições europeias."

"Havendo clubes interessados em jogadores do FC Porto que estejam dispostos a pagar o seu preço de mercado, o clube deverá vende-los. Depois, fazendo o que tem feito noutros anos, reforçar esses sectores com jogadores mais jovens", acrescentou.

"Por alguma razão já temos o Alex Sandro, o Danilo, o James Rodríguez, o Iturbe... É a política do FC Porto", finalizou Manuel Serrão. 


in "rr.pt"

Sem comentários: