segunda-feira, 4 de junho de 2012

James dá vitória à Colômbia

Golo do portista decisivo. Jackson Martínez, que interessa aos dragões, entrou nos descontos para o lugar do extremo portista.
Um golo aos 52' foi suficiente para que a Colômbia vencesse em casa do Peru no último jogo desta ronda do apuramento sul-americano para o Mundial'2014. James Rodríguez foi o herói colombiano, depois de uma parte em que esteve algo apagado, ao contrário de Carrillo, do Sporting, um dos melhores peruanos.

No segundo tempo tudo mudou. James esgueirou-se à defesa colombiana após passe de Pabón, depois de uma jogada iniciada pelo ex-portista Guarín, que saiu lesionado aos 87'.

O extremo - o segundo mais jovem jogador colombiano a marcar um golo pela seleção numa fase de qualificação - acabou substituído, já nos descontos, por Jackson, o avançado dos Jaguares apontado como reforço do FC Porto.

Com este triunfo, a Colômbia sobe ao quinto lugar do grupo (sete pontos), que dá acesso a um play-off com o quarto classificado da Concacaf. Lidera a Argentina (10 pontos), seguida de Chile(9), Uruguai e Venezuela (ambos com oito). O Peru é penúltimo, com apenas três pontos somados em quatro jogos disputados.

in "ojogo.pt" 

Sem comentários: