quarta-feira, 6 de junho de 2012

F.C. Porto: Stefanovic é reforço para a equipa B


Guarda-redes assinou por três anos e é encarado no Dragão como uma aposta de futuro


O F.C. Porto garantiu esta quarta-feira a contratação de Igor Stefanovic, guarda-redes que na última época representou o Santa Clara, da Liga de Honra. Stefanovic, confirmou o Maisfutebol, assinou por três épocas com os azuis e brancos e terá como destino imediato a formação B do F.C. Porto.

Igor Stefanovic é um guarda-redes sérvio de 23 anos que fez parte da seleção sérvia sub-21 que em 2007 disputou o campeonato da Europa da categoria, tendo chegado à final (onde perdeu com a anfitriã Holanda). No país natal representou o Radnicki Nis, o Zemun, o Banat e o Borac.

Antes de assinar pelo Santa Clara, onde disputou apenas uma temporada, o guarda-redes jogou nos montenegrinos do Rabotnicki. Com grande porte atlético, no alto dos seus 1.92 metros, Stefanovic é visto no Dragão como uma aposta de futuro, que começará por evoluir na formação secundária.

Antes de se comprometer com o F.C. Porto, o gigante sérvio chegou a ser associado primeiro ao Gil Vicente e mais tarde ao Sp. Braga, numa prova de que se tratava de um elemento com mercado e que gerou bastante cobiça na época de estreia no futebol português. O F.C. Porto ganhou a corrida.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: