quarta-feira, 6 de junho de 2012

James: "Quero sempre fazer golos"

Jogador do FC Porto deu a vitória à Colômbia frente ao Peru, marcando o primeiro golo com a camisola da seleção principal. Segue-se o Equador, também em jogo de qualificação para o Mundial.
James Rodríguez foi decisivo para a Colômbia no último jogo de qualificação para o Mundial, marcando o golo que deu a vitória no Peru. Foi o primeiro golo do jogador do FC Porto com a camisola da seleção principal. "Queremos sempre fazer golos e ainda mais na seleção, por isso espero marcar muitos mais", atirou, esperançado.

Segue-se o Equador, jogo no qual James espera uma exibição melhor do que a registada frente ao Peru. "Vamos tentar jogar melhor e será importante se conseguirmos ganhar", perspetivou. "Os peruanos entraram com uma mentalidade forte e há que ter consciência que são bons jogadores. No segundo tempo entrámos com outra atitude e conseguimos um resultado importante", recorda.

"O Equador é um adversário muito complicado porque joga em altitude e porque tem muito bons jogadores. Creio que também devem estar preocupados porque também temos bons jogadores e sabem que a Colômbia com espaço é muito perigosa", avisou.

A Colômbia ocupa o quinto lugar da zona sul-americana de qualificação, com sete pontos em quatro jogos. 

"Jackson é grande goleador"

Em exclusivo a O JOGO, o jovem portista dá garantias de que o seu compatriota, igualmente ao serviço da seleção da Colômbia, seria uma mais valia para o ataque do FC Porto.
O extremo portista não tem sobre Jackson Martínez. "Claro que ele seria um bom avançado para o FC Porto", disse, acrescentando sem se deter. "É óbvio que o Jackson Martínez pode ser importante na nossa equipa, até porque é um grande jogador e um grande goleador", revelou James, numa entrevista exclusiva a O JOGO, recolhida na concentração da seleção colombiana.

"Sei que em Portugal se tem falado muito que o Jackson pode estar a ir para o FC Porto, mas a verdade é que ainda mal falei com ele sobre o clube", afirmou o extremo, antes de confessar que está a torcer pela concretização do negócio. "Se ele for contratado, será muito importante para o nosso clube".

in "ojogo.pt"

 

Sem comentários: