sábado, 2 de junho de 2012

Kléber: «Melhorar ainda mais»

está satisfeito com a sua época de estreia

Kléber foi o homem escolhido para suceder a Radamel Falcão na frente de ataque dos dragões, mas a verdade é que os seus 22 anos e a pouca experiência que tinha ao mais alto nível não o deixaram vingar em ano de estreia noFCPorto. Ainda assim, a época finda perdurará para sempre na memória do brasileiro, pois somou a sua primeira internacionalização com a camisola da equipa principal do seu país. Kléber reconheceu que esse seu sonho cumpriu-se graças à projeção que lhe foi dada pelo FC Porto e, por isso, está grato a toda a estrutura do clube. Agora quer retribuir melhorando o seu desempenho, em 2012/13.

“A adaptação foi rápida, todos no clube me receberam muito bem e isso ajudou dentro de campo. Tive tranquilidade para trabalhar e mostrar o meu futebol. Os brasileiros da equipa ajudaram-me bastante. O Hulk, o Danilo e o Helton são grandes amigos. Espero melhorar ainda mais na próxima temporada, também para agradecer o carinho dos adeptos, que são espetaculares comigo”, afirmou o antigo jogador do Marítimo ao “Gazeta Esportes”, mostrando-se depois conformado com o facto de ter ficado de fora das opções de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos: “Infelizmente fiquei de fora, mas não fico triste. Tenho de trabalhar mais para voltar. Vou torcer muito, assim como todos os brasileiros para a seleção conquistar essa medalha que é tão sonhada e desejada por todos. O grupo é bom, é uma geração que merece.”

in "record.pt"

Sem comentários: