sábado, 2 de junho de 2012

Suíssas garante “atitude ganhadora” na “primeira de três finais”

O campeonato nacional de hóquei em patins entra na recta final, com o FC Porto Império Bonança a um ponto do líder e, por isso, determinado na luta pelo título, que seria o 11.º consecutivo. Em antevisão ao www.fcporto.pt e Porto Canal, o avançado Gonçalo Suíssas garante “atitude ganhadora” na recepção à Oliveirense (sábado, 16h), da 28.ª e antepenúltima jornada da prova.

“Vamos entrar em rinque concentrados, com atitude ganhadora e vencer o jogo, certamente. Jogar em casa é sempre importante, dá-nos aquela força extra, porque os adeptos estão sempre lá para nos apoiar”, afirmou o hoquista, que olha para a partida como a “primeira de três finais” até ao fim do campeonato. A um ponto de distância do Benfica, os Dragões deslocam-se na próxima ronda ao terreno do rival, encerrando a campanha com a recepção ao Candelária.

Na última visita ao Dragão Caixa, no dia 25 de Abril, a Oliveirense eliminou o FC Porto da Taça de Portugal, vencendo por 4-2. Gonçalo Suíssas recusa a palavra “vingança”: “É verdade que isso deixa um certo peso, mas aprendemos com os erros, trabalhámos bem durante a semana, melhorámos e estamos prontos para levar o jogo de vencida”. No entanto, o avançado prevê um encontro “equilibrado”, face ao actual quarto classificado do campeonato (com 47 pontos, menos 22 do que o FC Porto).

in "fcp.pt"

Sem comentários: