quinta-feira, 26 de julho de 2012

«Ambição é jogar aqui» – Miguel Lopes

Miguel Lopes está concentrado no FC Porto e evita falar sobre a hipotética saída, conforme tem sido ventilado nas últimas semanas. «Não me compete a mim falar, mas sim trabalhar todos os dias e dar tudo para ser mais um a ajudar este clube. O meu empresário trata desses assuntos», referiu o lateral-direito após o jogo com o Santa Clara, nos Açores.

O facto de ter sido chamado à Seleção não o faz voltar com outro estatuto. É essa a sua convicção. «O estatuto é exatamente o mesmo. Não tem nada a ver com o facto de ter feito uma boa segunda volta no SC Braga e de ter ido ao Europeu», realçou o jogador, que voltou aos Açores e a S. Miguel, onde, ao serviço do Operário, conseguiu o salto para a Liga. «É sempre bom vir aqui. Fiz grandes amizades na ilha», destacou.

Quanto aos objetivos para esta época, Miguel Lopes aponta à titularidade nos dragões. «Sinto-me bem fisicamente. Como já disse, quero jogar, trabalhar e dar tudo pelo FC Porto. Estou a treinar forte para tentar jogar aqui. É essa a minha ambição», reforçou.

in "abola.pt"

Sem comentários: