quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vítor Pereira: «Será um ano competitivo e difícil»

Treinador do F.C. Porto garante que a equipa estará preparada e fala ainda sobre a ausência de Alvaro Pereira

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, estava medianamente satisfeito com o triunfo no reduto do Santa Clara. Os dragões conquistaram o troféu Pauleta após uma vitória por três golos sem resposta (0-3).

«Não se viu uma equipa fresca mas vi segurança na circulação, uma boa transição e fizemos três golos. Foi também mais um jogo sem sofrer golos e acredito que, quando chegar o jogo a sério, vamos estar preparados. Será um ano muito competitivo e difícil», disse o técnico.

Miguel Lopes, Rolando, João Moutinho e Varela foram utilizados na partida: «Os internacionais ainda têm três dias de treino e não estão preparados para muito mais, mas serviu para nós como mais um treino, mais um pouco de jogo. Foi importante.»

Alvaro Pereira chegou antes que os portugueses mas não foi chamado para a viagem aos Açores. O técnico comentou o tema da seguinte forma: «Não significa nada. Não esteve aqui porque achamos que não estava ainda tão forte para aqui estar. Não significa mais nada a não ser isso», disse apenas.

Antigo treinador do Santa Clara, Vítor Pereira despediu-se com votos de felicidades para a equipa dos Açores. «Levei o amargo de não ter tido capacidade de ter colocado esta equipa na I Liga, porque esta ilha bem merece, este povo bem merece. Acredito sinceramente que este ano com a ajuda de todos o Santa Clara pode fazer um grande campeonato e poderá eventualmente conseguir aquilo que eu não consegui», rematou.  

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: