sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atsu ouviu conselhos do "pai" Tomás

O ponta-de-lança do Rio Ave espera que Atsu e Kelvin tenham ouvido os seus conselhos, na época passada, em Vila do Conde. O goleador português acredita no valor dos dois jovens portistas.

Cristian Atsu e Kelvin têm entusiasmado os adeptos do FC Porto, nesta pré-temporada. Os dois jovens jogadores, que estiveram emprestados ao Rio Ave na época passada, regressaram com o objectivo de ganhar um lugar entre as opções de Vítor Pereira.

Atsu, em particular, tem-se destacado pelos golos que tem marcado, tendo sido, inclusivamente, associado pela "Sky Sports" a um interesse do Tottenham, de André Villas-Boas.

Mas tanto no caso do ganês, como no do brasileiro, há "muito talento". João Tomás esteve com ambos no Rio Ave, na temporada passada, e o avançado, ancorado na vasta experiência que possui, transmitiu-lhes vários conselhos, que espera "terem servido para alguma coisa".

Depois do gracejo, João Tomás, em entrevista a Bola Branca, defende que a qualidade de Atsu e Kelvin é "inquestionável". O avançado não sabe se terão a oportunidade de ficar no plantel do FC Porto, mas espera que "as coisas lhes corram bem, porque são dois miúdos simpáticos e trabalhadores. Que tenham sucesso", remata o goleador.

in "rr.pt"

Sem comentários: