quinta-feira, 5 de julho de 2012

Carga bidiária veio para ficar

equipa técnica muito interventiva nas indicações

“Muito bem, Djalma, é isso mesmo”; “Vamos Kelvin, com rigor”. Não faltaram palavras de incentivo aos jogadores do FC Porto no decorrer dos 30 minutos iniciais do treino matinal de ontem, que teve portas abertas aos jornalistas. Na primeira sessão bidiária desta pré-temporada, os jogadores deram uma resposta cabal à exigência física pedida nesta fase dos trabalhos e a bola esteve sempre presente no ensaio.

O treinador-adjunto Filipe Almeida tomou as rédeas do grupo de trabalho, dirigindo um exercício de condução de bola e passe, numa gincana preparada para o efeito. “A condução tem de ser rápida”, exigiu o adjunto de Vítor Pereira, com este sempre por perto e a dar os acertos que considerava serem necessários.

Enquanto isso, os quatro guarda-redes que vão compondo o plantel faziam trabalho específico para a posição que ocupam, liderados pelo holandês Wil Coort. Helton, Bracali e Kadú aplicaram-se nos trabalhos como sempre, mas não descuraram a missão de integrar o reforço Stefanovic da melhor forma possível.

in "record.pt"

Sem comentários: