sexta-feira, 13 de julho de 2012

CELTA ENTRA NO CALENDÁRIO DA PREPARAÇÃO PORTISTA

FC Porto e Celta de Vigo vão encontrar-se a 21 de Julho, em Viseu, para mais um jogo de preparação. O clube galego, que regressa esta temporada ao convívio com os maiores emblemas espanhóis, integra assim o calendário de pré-época dos bicampeões nacionais.
Depois dos triunfos sobre o Valadares (7-0), em jogo-treino disputado ainda no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, e sobre o Servette (2-0), já na Suíça, o FC Porto vai defrontar o Evian (14 Julho, 18h15) no fecho do estágio de Prangins.
No regresso a Portugal, a preparação dos Dragões prossegue com o amigável frente ao Celta, a 21 deste mês (hora a confirmar), seguindo-se a deslocação a Ponta Delgada para o Santa Clara-FC Porto, a 25 de Julho (19h00 continentais).
A 28 de Julho a equipa viaja até Valencia (Espanha), para medir forças com a formação local no Estádio Mestalla (20h30 portuguesas). Por fim, a apresentação oficial, agendada para 4 de Agosto (hora a confirmar), terá lugar no Estádio do Dragão e o Olympique Lyon como convidado.



in "fcp.pt"

Sem comentários: