sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saída de Rolando "é agora ou nunca"

Não se trata de querer sair, mas, de aproveitar a conjuntura, explicou o empresário do central portista ao site "bloGolo". Este é o momento para a transferência 

"Digamos que é agora ou nunca", respondeu João José Cardoso da Silva, empresário de Rolando, quando confrontado pelo site "bloGolo" com a possível transferência do central do FC Porto. "Se quer sair? Não posso responder a isso assim. Rolando tem contrato com um grande clube", recordou, sem negar que as circunstâncias são favoráveis à transferência do defesa.

Rolando, 26 anos, tem contrato até 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros na qual esbarrou, recentemente, o interesse do Roma (Itália). As condições para vender o passe do defesa "dependem de muitos fatores", explicou o empresário. "Depende da duração do contrato, do momento da transferência, se se verifica no início ou sobre o fecho do mercado, e do perfil do comprador, da sua capacidade financeira. Mas, de momento, Rolando é jogador do FC Porto", sublinhou Cardoso da Silva, que negou qualquer abordagem do Paris Saint-Germain. "Nem com o PSG nem com qualquer outro clube", precisou.

Recorde-se que, há um ano, Rolando esteve perto de acompanhar André Villas-Boas na saída para o Chelsea, mas, permaneceu no plantel que Vítor Pereira herdou. Na nova temporada, enfrenta a concorrência de Maicon, Otamendi, Mangala e Abdoulaye, mas, tudo indica que poderá vir a mudar de ares.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: