sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lucho pede paciência com Jackson Martínez: "Não pressionem demasiado"

Médio diz que o avançado vai mostrar valor mas não quer demasiado peso nos ombros do colombiano. Lucho refere ainda que o FC Porto é favorito ao título e gostava de ser capitão. 
 
Lucho González falou hoje aos jornalistas e abordou um dos temas que marcam a atualidade do FC Porto: a chegada de Jackson Martínez ao plantel. O médio argentino pediu paciência para que o avançado possa render o máximo."Não pressionem demasiado, deixem jogar. Vai mostrar o seu valor", afirmou Lucho.

Quanto à nova temporada, não tem dúvidas em colocar os dragões na linha da frente rumo a mais um título de campeão. "O FC Porto é o principal favorito, até porque ganhou na última época", referiu, sem deixar de salientar o desejo de realizar uma boa Liga dos Campeões.

Em termos pessoais, Lucho não esconde que gostaria de ter a braçadeira de capitão, mas garante, ao mesmo tempo, que "todos têm importância" na equipa. "Gostava de ser capitão. Sinto-me importante, mas também é verdade que nesta equipa todos são capitães", sublinhou. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: