sexta-feira, 6 de julho de 2012

Defour preparado para render Moutinho

Empresário do médio belga nega contactos de Arsenal e Tottenham para a contratação de Defour. "Ele vai realizar uma grande época", assegura Paul Stefani.

Steven Defour está "preparado" para assumir a titularidade no meio-campo do FC Porto, caso João Moutinho abandone o dragão no presente defeso.

O médio belga tem estado na "sombra" do internacional português, mas o empresário do jogador acredita que a época de 2012/13 será coroada de sucesso.

"O FC Porto está muito satisfeito com o Defour. Estou certo de que ele está preparado e de que vai realizar uma grande época", afirma Paul Stefani, em declarações a Bola Branca.

"Propostas? Não há nada"Arsenal e Tottenham foram dados, pela imprensa inglesa, como estando interessados na contratação do médio de 24 anos. O representante de Defour desmente, para já, qualquer contacto.

"Até agora não há nada. Se outro clube quiser contratar o Defour, terá que falar primeiro com o FC Porto e chegar a acordo com o FC Porto antes de falar connosco", explica Paul Stefani.

Steven Defour tem contrato com os azuis e brancos até Junho de 2016, estando "blindado" com uma cláusula de rescisão de quarenta milhões de euros.

in "rr.pt"

Sem comentários: