sexta-feira, 6 de julho de 2012

Romário ataca Hulk e selecção brasileira

Para o antigo jogador e actual deputado federal do Brasil, "Vágner Love, Fred, Luis Fabiano, Emerson, Nilmar e até Jóbson" seriam opções a Hulk.


Romário viu e não gostou. O antigo jogador criticou, na última noite, as escolhas de Mano Menezes para a selecção olímpica brasileira e, em particular, o jogador do FC Porto Hulk. 

"Não entendo uma coisa. O treinador diz que a defesa é uma das deficiências e convoca um atacante acima de 23 anos [Hulk]. Wellington Nem, por exemplo, tem menos de 23 e está fora. E joga na mesma posição do tal Hulk", criticou o deputado federal no Twitter.

De acordo com Romário, "Vágner Love, Fred, Luis Fabiano, Emerson, Nilmar e até Jóbson" seriam opções a Hulk: "Quero só esclarecer uma coisa, ele é até um bom atacante mas não pra ser um dos três acima de 23 anos."

"Não entendo o presidente da CBF. Disse que iria aprovar todas convocações alguns dias antes e deixou passar isso. Quer saber: ele não deve entender nada de futebol", atirou através da rede social.

"É por isso que nós caímos para o 11º no ranking da FIFA. Os que mandam não conhecem nada. Conversei, ajudei, mas realmente está difícil", concluiu o antigo futebolista.


in "rr.pt"

Sem comentários: