terça-feira, 10 de julho de 2012

Mangala: “Sou um jogador mais forte”


Esta pode ser a época de afirmação de Mangala. Essa foi, aliás, a expectativa assumida pelo francês ao segundo dia de estágio na Suíça, durante uma superflash em que o central respondeu em português a todas as questões. Sobre Jackson Martínez, assumiu saber apenas o que James lhe transmitiu. O suficiente, no entanto, para perceber que se trata de um bom jogador.

“Para mim, é importante trabalhar bem e aproveitar o tempo de estágio. Conseguir ser titular depende de muitas coisas, em especial da forma como trabalhar. É fundamental treinar bem e corresponder ao que esperam de mim nos jogos. O meu objectivo é ser titular, mas consegui-lo depende da conjugação de vários factores. O treinador tem-me pedido para trabalhar o primeiro passe. O objectivo é fazer um bom campeonato e reconquistar o título. Hoje sou um jogador mais forte, porque ganhei muito com a possibilidade de jogar com grandes jogadores. O James já me falou do Jackson Martínez. Diz que é um bom jogador, com boa mentalidade e espero que nos possa ajudar bastante. É natural que qualquer jogador sonhe chegar à selecção principal do seu país, mas, neste momento, estou especialmente focado em dar-me bem no FC Porto.”

in "fcp.pt"

Sem comentários: