quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pinto da Costa não tem propostas por Hulk

Presidente do FC Porto equipara situação do brasileiro ao de qualquer outro jogador do plantel. SAD azul e branca recebeu apenas sondagens.


Pinto da Costa nega que a SAD do FC Porto tenha recebido qualquer proposta por Hulk, mostrando-se agastado com a especulação que o futuro do avançado brasileiro tem gerado nos últimos tempos.

"Não sei porque me pergunta do Hulk e não me pergunta do Helton, do Moutinho, do James, do Maicon e de todos os outros. O Hulk está tanto para sair como qualquer um dos outros. Até esta altura não chegou ao FC Porto nenhuma proposta pelo Hulk", adiantou o presidente dos dragões, esta quarta-feira.

À margem da assinatura de um protocolo com a Câmara Municipal de Gaia, Pinto da Costa confirmou, por outro lado, que "pelos outros jogadores, houve conversações por um ou outro". 

As mentiras e o IVA
De forma irónica, Pinto da Costa prosseguiu nas críticas às informações que alguns órgãos de comunicação social avançam, diariamente, sobre o mercado de transferências.

"A mentira, para já, é a única coisa que não paga IVA. Para ver um jogo da Selecção Nacional, o adepto paga 23% de IVA, mas para comprar um filme pornográfico, paga somente 6%", atirou.

Pinto da Costa acredita em Jackson Martínez
Custou 8,8 milhões de euros aos azuis e brancos, mas o líder dos campeões nacionais tem confiança no seu valor. Trata-se de Jackson Martínez.

"Os adeptos têm sempre expectativas por todos os jogadores que chegam, porque acreditam no seu valor. O Jackson Martínez era uma necessidade da equipa, um pedido do treinador. Foram-nos oferecidos bastantes que o treinador achava que não se justificavam. Jackson Martínez tem todas as condições para triunfar", crê.


in "rr.pt"

Sem comentários: