quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hulk: «Não tenho nada acertado com o Chelsea»

Lucas e Hulk - Coleitva da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Mowa Press)Nomes ventilados em grandes clubes europeus, Lucas e Hulk garantem que estão alheios às negociações que podem fazê-los mudar de time. O meia do São Paulo e o atacante do Porto estão na mira de, respectivamente, Inter de Milão e Chelsea, mas disseram nesta terça-feira, durante coletiva no hotel da Seleção Brasileira que se prepara para a Olimpíada de Londres, que não há nada fechado ainda.

- De concreto que eu saiba não tem nada. Só especulação, interesse. Fico contente por ser um grande clube da Europa. Mas fico fora disso. Tenho um empresário que resolve essas questões. Não quero pensar nisso, só quero jogar futebol - afirmou Lucas, não querendo dizer se os 25 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) são mesmo pouco dinheiro para tirá-lo do São Paulo.

- Não sou eu que defino o meu valor, mas sim o clube. Só procuro jogar futebol.
Hulk foi por caminho semelhando. Envolvido em uma novela com o Chelsea desde que a temporada europeia terminou, o atacante reforçou que não tem acordo com os ingleses para deixar o Porto.

- Não tenho nada acertado com o Chelsea ou nenhum outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o Porto e estou focado na Seleção. Não conversei com ninguém. Como todos sabem, eu não fico muito por dentro de transferência, de mercado, porque isso acaba desconcentrando. Deixo para o meu empresário resolver essas coisas - disse o atacante, que negou ter recebido contato do brasileiro Leonardo para uma possível transferência para o Paris Saint-Germain, da França.

Apesar da negativa de Hulk, o próprio técnico Mano Menezes, ao justificar a convocação do atacante, disse que ele está interessado em mudar de clube.

in "lancenet.pt"

Sem comentários: