quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alex Sandro espera «jogo difícil» no Algarve

Alex Sandro Alex Sandro of FC Porto in action during the Liga Zon Sagres match between FC Porto and Vitoria Guimaraes at Estadio do Dragao on August 25, 2012 in Porto, Portugal.
Alex Sandro alerta para as dificuldades que o FC Porto vai sentir no Algarve frente ao SC Olhanense, no encontro da 3ª jornada da Liga ZON Sagres, relembrando que os dragões não passaram em Olhão na época passada (a partida deste fim de semana disputa-se no Estádio do Algarve).
«Vai ser um jogo difícil. No ano passado empatámos lá. Sabemos que este ano vai ser mais difícil, por isso temos de estar concentrados», afirmou o lateral-esquerdo brasileiro dos dragões, que ainda comentou a situação do mercado. Hulk foi o nome mais abordado, mas o compatriota não desarmou.
«Está sempre focado no FC Porto. Pelo que sei ainda é jogador do Porto e é nisso que está a pensar», atirou sobre o assunto na habitual superflash que antecede os treinos dos bicampeões nacionais.
Para o fim, Alex Sandro deixou os desejos pessoais: «Quero estar no Mundial, comecei agora a afirmar-me na seleção e no FC Porto e sei que é um ano muito importante para mim. Tenho de trabalhar ainda mais do que nas outras épocas.»
in "zerozero.pt"

Sem comentários: