quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alvaro Pereira discutiu com Kléber na segunda-feira

Tudo começou no treino de segunda-feira, segundo noticia, hoje, o jornal "O Jogo". Na primeira sessão da semana, o plantel do FC Porto realizou uma partida que encerrou o trabalho diário dos dragões, em que Álvaro Pereira ficou na equipa goleada por 10-0 frente à outra parte, onde estava o Kléber.

O brasileiro marcou alguns golos, festejando-os de uma forma que não agradou aos companheiros e, em particular, a Álvaro Pereira. O uruguaio, sentindo-se gozado e decidiu atacar: "No jogo não te vejo portar assim."

"No jogo também não fazes coisas que fazes aqui no treino", respondeu Kléber, citado pela publicação. Álvaro não gostou e quis partir para o confronto físico, chegando mesmo a haver empurrões e alguma confusão. A situação só acabou com a intervenção dos restantes jogadores e equipa técnica.

Isolados no balneário, com a presença de um segurança, os ânimos não acalmaram, acabando mesmo a situação por piorar, levando à intervenção da SAD portista.

O uruguaio ficou afastado do plantel desde esse dia. A saída do Dragão ainda não é certa, mas a porta está aberta para Álvaro Pereira. Ainda assim, a medida aplicada ao atleta é provisória e estará prevista a sua reintegração. 

in "rr.pt"

Sem comentários: