quinta-feira, 9 de agosto de 2012

«Estou muito agradecido ao FC Porto» – Hulk

O avançado Hulk reconheceu que está muito agradecido à oportunidade concedida pelo FC Porto para jogar na Europa, conquistar títulos e merecer a chamada à seleção brasileira.

«Quando fui para o Japão era um estranho perdido numa cidade, onde não percebia e nem conhecia ninguém. Os únicos momentos em que era feliz eram quando jogava. Coloquei todas as minhas energias em evoluir como jogador para chamar à atenção de outros clubes. Felizmente surgiu o FC Porto e tive a oportunidade de jogar no futebol europeu. Estou muito agradecido a eles por isso», afirmou Hulk, em entrevista ao jornal espanhol as.

O internacional brasileiro foi questionado por ser um jogador muito forte na componente física: «Não vou ao ginásio. As pessoas estão sempre a fazer a mesma pergunta e eu respondo o mesmo. A minha constituição é assim por questões de genética. Nasci com esta força física e não preciso de trabalhar esse aspeto como os meus colegas. Devo ter cuidados e apenas isso».

O avançado também revelou a origem do nome Hulk: «Este apelido foi colocado quando era criança. Gostava muito de personagens da banda desenhada e sempre que jogava o meu pai começava dizer “vai Hulk”. A partir dessa altura nunca mais mudou».

in "abola.pt"

Sem comentários: