quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mangala: “A equipa trabalhou muito e bem para a Supertaça”


Eliaquim Mangala esteve esta quarta-feira perante os jornalistas para antever o duelo da Supertaça entre FC Porto e Académica e deixou garantias de que o plantel "está pronto e confiante" para conquistar mais um troféu. Para o central francês, que tem jogado na lateral esquerda, o mais importante é "ajudar a equipa" a continuar "a ganhar".

O trunfo da polivalência
"Para mim, é importante jogar, porque posso ganhar ritmo e, acima de tudo, ajudar a equipa. Prefiro jogar a central, é a minha posição de origem, mas não há problema em jogar a lateral esquerdo para ajudar a equipa. O Maicon jogou na direita no ano passado e agora está a jogar na sua posição. Vamos ver o que vai acontecer comigo."

Pré-época de bons resultados
"Para nós é bom [não ter sofrido qualquer derrota na pré-temporada]. Somos uma equipa que entra sempre para ganhar. Fizemos uma boa pré-época e agora temos um jogo muito importante no sábado, para o qual estamos confiantes."

Favoritismo q.b.
"Sim, claro [que assumimos o favoritismo], mas toda a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. No ano passado, a Académica ganhou a Taça de Portugal ao Sporting... Da nossa parte, estamos a trabalhar ao máximo para chegarmos bem à Supertaça. Estamos prontos para sábado. A equipa está bem, trabalhou muito e bem, e está confiante."

Até já a Hulk, Danilo e Alex Sandro
"Três jogadores não são uma equipa. Nós temos aqui um plantel de grande qualidade e é com estes que estamos a trabalhar para ganhar a Supertaça. Quando eles chegarem para trabalhar aqui, vamos recebê-los como sempre."

in "fcp.pt"

Sem comentários: