quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chelsea avança por Alvaro Pereira

Diário inglês Metro assegura que o FC Porto está disposto a libertar o uruguaio por 19 milhões de euros.

Não é de agora o interesse do Chelsea em Álvaro Pereira, mas este será, talvez, o momento em que o lateral está mais perto da saída para o clube inglês. Desde que ficou conhecido o interesse dos "blues" no jogador, os "dragões" fizeram questão de deixar claro que não o deixavam sair por menos de 30 milhões de euros, mas agora o caso pode mudar de figura.

O diário inglês "Metro" revela que os responsáveis portistas já falaram com os seus homólogos londrinos no sentido de fixar um valor de 19 milhões de euros para a transferência. O estabelecimento desta quantia deve agradar ao Chelsea, que vê no internacional uruguaio de 26 anos uma das prioridades para esta época, visto que o outro alvo, Cesar Azpilicueta, do Marselha, parece não ter a vida facilitada para ingressar no clube da capital britânica. Em declarações ao mesmo diário, Fabio Perchmen diz que Álvaro Pereira "está calmo, esperando por uma oferta", ainda que tenha revelado que "não existe nenhuma proposta, em concreto".

O lateral esquerdo do FC Porto pode mesmo estar de saída, já que, inclusivamente, não participou na sessão de trabalho desta manhã.
 
in "ojogo.pt"

Sem comentários: