quarta-feira, 8 de agosto de 2012

F.C. Porto: Alvaro Pereira não treina (dia 2)

Uruguaio uma vez mais longe do Olival

 O plantel do F.C. Porto chegou e Alvaro Pereira não estava. Uma vez mais, de resto. Foi, naturalmente, a primeira informação procurada pelos jornalistas presentes no Olival. Pelo segundo dia consecutivo, o lateral esquerdo uruguaio não treinou com os restantes colegas.

«Autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais», esclareceu o clube através de nota divulgada através do site oficial. Os caminhos separam-se, Alvaro Pereira está cada vez mais perto da porta de saída, tal como o Maisfutebol já na terça-feira fez notar.

Por outro lado, nos 15 minutos abertos à comunicação social, Mark Janko apresentou-se aparentemente recuperado dos problemas musculares que o afastaram nas últimas semanas. O ponta-de-lança austríaco tem um longo caminho e dois obstáculos dificílimos (Jackson e Kléber) pela frente.

Rafael Bracali, que não consta da listagem oficial do plantel, ainda trabalha normalmente. O brasileiro esteve ao lado de Helton e Fabiano Freitas, enquanto Kadu integrou-se no plantel dos sub-19. David Addy já não treina com o grupo.

Longe continuam Hulk, Danilo e Alex Sandro. Os três brasileiros qualificaram-se para a final olímpica e discutem com o México a conquista da medalha de ouro. 

in "maisfutebol.iol.pt"

 

Sem comentários: