quarta-feira, 8 de agosto de 2012

«Assumimos o favoritismo para a Supertaça» - Lucho

Sem desrespeito pela Académica, Lucho González assume que o FC Porto é o favorito para a partida do próximo sábado, em Aveiro, que decidirá o primeiro título da época, a Supertaça Cândido de Oliveira.

«Por tudo o que o FC Porto representa, é naturalmente favorito. E assumimos esse favoritismo, sem desrespeito pelo adversário. A Académica é uma equipa difícil,
que nos tem causado adversidades nos últimos jogos, e vamos encará-los com todo o respeito», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site oficial da Federação.

Lucho deixa então a receita para o FC Porto poder comprovar o seu favoritismo: «Temos de estar concentrados e praticar o nosso modelo de jogo desde o início. Isto é, procurar ter a maior percentagem de posse de bola possível, circulando-a rapidamente. É importante percebermos que se trata de uma final e que é imperativo fazer de tudo para conquistar o troféu.»

O médio argentino, de resto, garante que a equipa tem estado a trabalhar bem para se apresentar forte, não só no jogo da Supertaça mas também ao longo de toda a época: «Para já, estamos a trabalhar para chegar ao jogo da Supertaça na melhor forma possível; com o passar dos jogos, a equipa vai evoluir ainda mais e o entrosamento será cada vez maior. Estamos todos otimistas. Queremos fazer uma grande época.» 

in "abola.pt"

Sem comentários: