sábado, 18 de agosto de 2012

F.C. Porto: Hulk convocado, Rolando de fora


Vítor Pereira chamou os três olímpicos do Brasil, que só ainda fizeram um treino. Janko e Iturbe continuam a não ser opção.


Vítor Pereira divulgou este sábado a lista de convocados do F.C. Porto para a deslocação a Barcelos, onde neste domingo os campeões nacionais defrontam o Gil Vicente a partir das 18.15 horas. A ausência de Rolando é a nota de maior destaque, ele que fica de fora por opção do treinador.

De resto, também Castro (por opção) e Djalma (na Turquia a tratar do empréstimo ao Kasimpasa) saíram da convocatória, a qual destaca a entrada dos olímpicos Hulk, Danilo e Alex Sandro: chegaram quinta-feira, só fizeram um treino, mas foram de imediato chamados por Vítor Pereira.

Relativamente ao jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, no último sábado, só há estas três alterações, sendo porém de notar que Iturbe, Janko, Kelvin, Sereno e Abdoulaye se mantêm de fora, não tendo sido chamados para nenhum dos dois primeiros jogos oficiais do F.C. Porto esta época.

Emídio Rafael continua a fazer tratamento e Álvaro Pereira (que ontem regressou aos treinos depois de vários dias afastado do grupo) mantém-se em treino condicionado e ginásio. São os dois lesionados do plantel. O F.C. Porto joga domingo no terreno da única derrota para a Liga da última época.

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Helton e Fabiano; 

Defesas: Danilo, Miguel Lopes, Maicon, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; 

Médios: Lucho, João Moutinho, Fernando, Defour;

Avançados: Jackson Martínez, James, Kleber, Hulk, Varela, Atsu.

in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Amanhã abrimos a nossa participação no campeonato diante de um adversário complicado no seu reduto.

O Gil é uma equipa bem orientada, manteve praticamente o mesmo plantel, reforçou-se com os experientes Tiero e Luciano Amaral, e com um conjunto de jovens brasileiros dos quais se destaca Rafael Ramazotti.
Mas a principal contratação foi o médio luso-brasileiro Bruno Pinheiro, formado no Boavista, e que regressa após passagem pela Polónia.

Espera-se um grande apoio da família portista minhota, e uma resposta positiva da equipa, para assim começarmos a nova época com uma vitória num terreno onde na época passada, perdemos 3 pts muito à custa da arbitragem habilidosa de Bruno Paixão.

Espero que Duarte Gomes faça uma arbitragem isenta e sem paneleirices, típicas do seu reportório.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt