sábado, 18 de agosto de 2012

FC Porto . Isto é incrível ou quê?

É incrível: Hulk vai à final dos Jogos Olímpicos e aí está ele pronto para o Gil Vicente. 


Hulk ou o exemplo de James
Campeão nacional em Maio e vencedor da Supertaça portuguesa há uma semana, o FC Porto dá o ano de 2012 por encerrado. Já não há mais nada para ganhar. A não ser o campeonato de 2012/13, que começa amanhã em Barcelos, uma cidade habituada a surpreender os grandes a avaliar pelos (bons) resultados da época passada:     2-2 com o Benfica, 2-1 ao Sporting e      3-1 ao FC Porto.
O obreiro destes resultados é o treinador Paulo Alves, novamente animado em roubar pontos aos mais fortes. “Este ano queremos ganhar mas sem fazer paralelos com o passado. Se Hulk jogar é uma coisa, se Hulk não jogar é outra. Todas as opções são objecto de atenção e é claro que contemplamos a sua inclusão.”
É verdade sim senhor, Hulk pode jogar. O próprio Vítor Pereira confirma-o na conferência de imprensa. “Está disponíveis para domingo. Cabe-me a mim escolher.” O avançado brasileiro desmarca as férias para ir aos Jogos Olímpicos de Londres, onde vai até à final com o México (com golo e tudo), segue para a Suécia, onde joga um particular com a selecção principal, e aterra anteontem no Porto. Um dia de descanso seria o ideal mas isto é o FC Porto, a empresa portuguesa de maior sucesso. Ou já não se lembra do exemplo James de 2011/12?
O colombiano faz a viagem intercontinental para a terra-natal onde joga pelo seu país e regressa no dia do clássico na Luz. Aterra, equipa-se e entra na segunda parte para marcar o 2-2 no jogo em que o FC Porto distancia-se definitivamente do Benfica.
Além de Hulk, mais 16 jogadores internacionais (só falta Atsu) regressam ao treino para um dia de trabalho diferentes, com muitos adeptos à mistura. Os caça autógrafos amontoam-se no Olival e alguns deles são bem sucedidos, com Defour. Mais entusiasta que nunca, o belga pára o carro no meio da estrada e sai para tirar uma fotografia.

Este domingo, Gil Vicente-FC Porto às 18h15 na SportTV 1

in "ionline,pt"

Sem comentários: