sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Kléber: «Se o Hulk ficar no Porto será maravilhoso»


Avançado dos dragões sonha com a titularidade e o Mundial-2014


À partida para a segunda época no F.C. Porto, Kléber tem três objetivos claros: afirmar-se como titular, fazer muitos golos e voltar à seleção do Brasil. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ponta-de-lança revela ainda a boa relação que tem com Hulk.

«É um bom jogador, uma grande pessoa, procura sempre orientar-nos. Dentro do campo temos também um bom entrosamento e ele já me deu alguns passes para golos. Vamos procurar melhorar ainda mais isso este ano», disse Kléber, apesar do nome de Hulk continuar no mercado de transferências.

«Já sabíamos que os grandes clubes têm propostas pelos grandes jogadores. Não tenho informações sobre isso, mas se o Hulk ficar será maravilhoso. Se sair, o Porto tem grandes jogadores no ataque».

O Mundial-2014 está na cabeça de Kléber. Representar a canarinha no seu país de origem seria «um sonho» tornado real. «Estou entusiasmo com isso», disse o avançado do Porto,que ainda comparou a rivalidade com o Benfica à que existe entre Flamengo e Vasco da Gama ou entre Cruzeiro e Atlético Mineiro.

No final, Kléber revelou que gostaria de chegar ao estatuto de «Hulk, Falcao e Lucho» para se tornar um ídolo dos adeptos azuis e brancos. No futuro gostava de experimentar clubes da estirpe de «Real Madrid, Barcelona e Chelsea».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: