sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Romário acusa Mano Menezes de convocar Hulk para os Jogos por «interesses dúbios»


Romário voltou a tecer duras críticas a Mano Menezes por ter convocado Hulk para os Jogos Olímpicos de Londres, acusando o selecionador do Brasil de chamar o avançado do FC Porto por conveniência, em detrimento dos interesses da seleção.

«Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem os seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que o seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção», escreveu o antigo internacional brasileiro, nas redes sociais.

Mano Menezes desvalorizou as acusações, acusando o atual deputado federal de procurar protagonismo.

«Entendo o que ele quer. O Romário é um aproveitador que precisa de espaço nos media. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro», disse o selecionador, em declarações ao jornal Marca Brasil.


in "abola.pt"

Sem comentários: