sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tottenham prepara ataque a Moutinho


Perante as saídas iminentes de Luka Modric e Rafael Van der Vaart de White Hart Lane, o nome de João Moutinho volta a ser colocado na lista de jogadores desejados por André Villas Boas para o Tottenham. 

Não é a primeira vez que o médio do FC Porto é apontado como possível reforço da equipa londrina, mas o certo é que as prováveis transferências dos internacionais croata e holandês parecem dar nova força ao interesse de Villas Boas no seu antigo pupilo.

Além de Luka Modric, médio croata que está a ser negociado para o Real Madrid por valores na ordem dos 40 milhões de euros, também Van der Vaart, por quem os spurs estarão a exigir cerca de 12 milhões de euros, deverá permitir um encaixe financeiro substancial ao emblema londrino.

Com dinheiro em caixa, o Tottenham atacará em força na reta final do mercado de transferências e, de acordo com o jornal London Evening Standard, João Moutinho é um dos alvos prioritários de André Villas Boas.

O internacional português, relembre, tem contrato com o FC Porto até junho de 2015. A cláusula de rescisão com os azuis-e-brancos está fixada em 40 milhões de euros.


in "abola.pt"

Sem comentários: