quarta-feira, 5 de setembro de 2012

«Às vezes temos de dar um passo para trás» - Janko


O avançado Marc Janko assumiu que ficou desolado quando recebeu a notícia de que não estava nos planos do FC Porto para a nova época, mas congratula-se por ter encontrado uma solução a tempo útil.

«Tive seis dias para encontrar um novo clube, quando na verdade pensei que a minha relação com o FC Porto duraria mais tempo. Tive de decidir contra o meu ego», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site austríaco Der Standard.

A passagem pelos dragões, contudo, é vista de forma bem positiva por Marc Janko: «Fiz o meu trabalho e fui campeão.»

Questionado se a mudança para o Trabzonspor é um passo atrás na carreira, o avançado, de 29 anos, atirou: «Talvez depois possa dar dois passos em frente.»

«O Trabzonspor foi o primeiro clube a apresentar-me uma proposta e senti-me bem pela confiança que colocaram em mim, especialmente o treinador Senol Gunes», finalizou.


in "avola.pt"

Sem comentários: