quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Christian Atsu estreia-se na Liga dos Campeões


O Jovem jogador ganês, Christian Atsu estreou-se no jogo de ontem, dia 18 de Setemrbo na Liga dos Campeões frente ao Dínamo Zagreb e ficou muito agradado com a vitória da equipa do FC Porto por 2-0. Atsu entrou em campo apenas aos 72 minutos para o lugar de Varela mas para o jovem jogador há que querer continuar a ganhar e confirmar o estatuto de favorito no Grupo A.


"Este foi o meu primeiro jogo na Champions e estou muito feliz porque jogamos muito bem. Queremos estar ao mais alto nível. Foi um excelente jogo para nós porque nunca é fácil ganhar fora de casa. Nada é fácil na Liga dos Campeões”, disse o jogador ganês sobre a vitória dos azuis e brancos na Croácia.

O FC Porto está inserido no Grupo A juntamente com o Dínamo Zagreb, o Dínamo Kiev e ainda o Paris Saint-Germain, no entanto o jovem jogador disse que os dragões são os favoritos do grupo: " Considero que o FC Porto é o favorito neste grupo e vamos trabalhar muito para atingir os nossos objectivos”, disse Atsu às notícias de futebol após o final do jogo.

Sobre o facto de no jogo de ontem ter começado no bando o jovem jogador desvaloriza:" todos os jogadores querem ser titulares mas o treinador sabe o que está a fazer, por isso temos de aceitar quando ficamos no banco”, concluiu.

No outro jogo do grupo dos azuis e brancos a equipa do Paris Saint-Germain levou a melhor sobre o Dínamo Kiev e venceu o jogo por 4-1, ficando assim na liderança do Grupo A, com os mesmos pontos do FC Porto.

Os azuis e brancos voltam a jogar para a Liga dos Campeões no dia 3 de Outubro no Estádio do Dragão precisamente frente à equipa francesa, do Paris Saint-Germain num grande jogo de futebol internacional

Sem comentários: