quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kléber já pensa no jogo frente ao PSG

satisfeito pela vitória na Champions


O FC Porto entrou da melhor forma na Liga dos Campeões, depois de derrotar, esta terça-feira, o Dínamo Zagreb, por 2-0, num jogo em que Kléber entrou à passagem do minuto 77', rendendo o colombiano Jackson Martínez. O avançado brasileiro mostrou-se muito satisfeito pela vitória, revelando que a eficácia e o equilíbrio dos dragões fizeram a diferença.

"É importante começar com uma vitória, já que isso traz tranquilidade, depois de uma estreia tão complicada. Agora, teremos o PSG, que é apontado, por muitos, como o favorito do grupo e esse pode ser o nosso principal desafio na primeira fase. Vamos jogar com o apoio dos nossos adeptos e poderemos enfrentá-los de igual para igual", explicou o brasileiro à sua assessoria de imprensa.

Kléber, de 22 anos, aponta agora baterias ao campeonato nacional, onde o FC Porto soma 7 pontos nas 3 jornadas disputadas.

"Agora temos de fazer valer também a nossa força em Portugal. Não podemos deixar de somar pontos no Dragão para não passarmos pelos mesmos problemas que vivemos no ano passado", finalizou.

in "record.pt"

Sem comentários: