quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Defour no lugar de Lucho frente ao Beira-Mar

Lucho partiu ontem de manhã para a Argentina e muito dificilmente chegará a tempo de poder ainda jogar com o Beira-Mar, partida da quarta jornada do campeonato que se realiza depois de amanhã no Dragão.

El comandante estará presente no funeral do seu pai, que faleceu poucas horas antes de os dragões defrontarem o Dínamo Zagreb, e dispõe agora de tolerância de ponto ilimitada para fazer o luto em família.

Mesmo abalado com tamanha perda e condicionado por longa viagem transatlântica não está ainda descartada a hipótese de Lucho se apresentar a tempo de poder ser convocado para a partida com os aveirenses.

Mas, independentemente de Lucho chegar a tempo ou não, Vítor Pereira não verá o seu meio-campo reduzido a um único titular (João Moutinho) e totalmente descaracterizado para o jogo com o Beira-Mar. Isto porque, desta vez, Fernando já estará apto a regressar à equipa.

Em condições normais, o polvo reocupará o seu lugar e Defour descairá para o de el comandante ou simplesmente assumirá a vaga do argentino.

ub "abola.pt"

Sem comentários: