domingo, 2 de setembro de 2012

Gilberto Duarte e Ana Seabra jogadores do ano


Gilberto Duarte também venceu o prémio revelação.
Gilberto Duarte (FC Porto) e Ana Seabra (Gil Eanes) foram hoje distinguidos com o prémio de jogador da época 2011/12, durante a II gala do andebol que decorreu em Fafe.

O "dragão" discutiu o título com os colegas de equipa Tiago Rocha e Hugo Laurentino, enquanto Ana Seabra se destacou perante a companheira Vera Lopes e Virgínia Ganau, do Madeira SAD, em votação online feita pelos amantes da modalidade.

Gilberto Duarte também venceu o prémio revelação, batendo Hugo Rosário (Madeira SAD) e Rui Silva (Sporting). Vanessa Oliveira (JAC-Alcanena) impôs-se a Ana Silva (Maiastars) e Mónica Soares (CS Madeira).

Ljubomir Obradovic repetiu a distinção de técnico do ano, batendo Paulo Fidalgo e Duarte Freitas, ambos do Madeira SAD. Ângelo Pintado, ex-treinador da seleção, do Sporting e Benfica levou o Prémio Homenagem, enquanto o antigo árbitro internacional José Ribeiro foi homenageado pela carreira.

A seleção sub-18 campeã da Europa em 1992 também foi homenageada e os leirienses Eurico Nicolau e Ivan Caçador repetiram a distinção de melhor dupla de arbitragem.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: