segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hulk: "Levo o FC Porto no coração"

Avançado falou pela primeira depois da transferência à assessoria de imprensa. Diz ter ficar surpreendido com o negócio mas assegura que é bom para todas as partes.


Em declarações à assessoria de imprensa, Hulk comentou a mudança para o Zenit. "Não tinha nenhum motivo para sair. Tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira havia fechado o mercado. Não tinha nenhuma proposta agradável tanto para mim quanto para o FC Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contato com o Porto, onde o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o FC Porto e para o Zenit", comentou o jogador. 

"Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o FC Porto, pelo campeonato português. Ganhámos. Acabei fazendo um golo e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo eu falei que queria ser tricampeão com o FC Porto. E de repente hoje o meu empresário me liga e diz que o Zenit estava acertado com o FC Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o FC Porto. É um clube que vou carregar no meu coração para sempre", garantiu. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: