segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Zenit ainda pondera contratação de Moutinho


Enquanto os ingleses vão acrescentando alguns pontos à novela que consistiu a transferência falhada de João Moutinho para o Tottenham, insistindo na ideia que tudo se atrasou devido à primeira recusa do jogador e posterior envio de documentos tardio por parte dos dragões, o Zenit continua a avaliar as hipóteses de avançar para a contratação do médio português. 

Os valores comentados pelos russos não ultrapassam os 25 milhões de euros, abaixo da última oferta do Tottenham, mas a investida poderá ser real até quinta-feira, dia em que encerra o mercado naquele país. É óbvio que o dinheiro terá sempre peso nas negociações entre os clubes e, depois, com o jogador, mas desportivamente este não é o destino que mais entusiasma João Moutinho. 

No entanto, nos próximos dias é possível que aconteça uma abordagem mais séria por parte do Zenit, embora tudo o que se comentou sobre o negócio fracassado por Hulk - os russos disseram que não pagavam mais do que 30 milhões, Pinto da Costa garante que recusou 50 milhões - tenha degradado as relações entre as instituições. 


in "abola.pt"

1 comentário:

Armando Pinto disse...

Esta bodega do mercado ainda estar aberto nalguns países é mesmo o piorio... Era só o que faltava acontecer algo com que já não cantamos.

Abraço.
http://memoriaporto.blogspot.pt/