sábado, 1 de setembro de 2012

VILLAS-BOAS SOBRE MOUTINHO "Existiram problemas com o contrato"

Treinador esclarece que o acordo com o médio do FC Porto foi alcançado tarde e que tal impediu que o negócio se concretizasse nos prazos estabelecidos.


Um dia depois de ter perdido João Moutinho por uma questão de minutos, André Villas-Boas somou o terceiro jogo sem vencer no Tottenham, frente ao Norwich (1-1). O treinador português lamentou o falhanço no negócio com o médio do FC Porto mas mostra-se feliz com o plantel que tem. "O acordo estava praticamente feito mas existiram problemas com o contrato. É sempre um negócio difícil de completar e estávamos preparados para isso", comentou, em declarações à Sky Sports. 

"Os detalhes com o jogador foram acordados um pouco tarde mas estou muito feliz com o grupo de jogadores que temos", continuou. 

Apesar de tudo, não esconde que existe alguma frustração pelo mau arranque de época. "A pressão é normal. É preciso esperar por melhores resultados e, normalmente, aparecem com o trabalho", começou por dizer, a esse propósito.

"Não estivemos bem na primeira parte mas melhorámos na segunda, fomos mais criativos e lutámos pelo segundo golo que merecíamos marcar. Mas voltámos a sofrer um golo no final, numa jogada combinada. Obviamente, é um começo frustrante para todos mas também é preciso dar créditos ao Norwich", declarou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: